Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe mata filho e deixa carta revelando medo de ser presa por causa de dívida

Highslide JS

Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa no Bairro Calcita, em Arcos, na sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), Deisy Gonçalves Barbosa, de 21 anos, matou o filho, George Gonçalves Teixeira, de 4 anos. Ela também deixou uma carta revelando ter medo de ser presa por causa de uma dívida que, segundo ela, não conseguiria pagar.

Foi o marido de Deisy quem achou os corpos ao chegar do trabalho. Ele chamou pelo filho, como de costume, mas o menino não respondeu.O homem então percebeu que o portão estava trancado com a chave do lado de dentro. Ele conseguiu alcançar a fechadura e entrou na casa.

Foi quando viu os corpos no chão e correu para pedir ajuda aos vizinhos, que ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.Tanto Deisy quanto George já estavam mortos quando a equipe de resgate chegou. Segundo a polícia, o menino estava com marca de esfaqueamento no peito e a mãe estava com um fio amarrado ao pescoço.

Na geladeira, havia uma carta deixada por Deisy. Além de falar sobre a dívida, a jovem escreveu que "não estava com a cabeça boa". Além da carta, a faca usada no crime e outros materiais pessoais foram recolhidos pela perícia para investigação da Polícia Civil. Os dois corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e serão necropsiados neste sábado (3).

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis