Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai mantém filhos em cárcere privado após desentendimento com a esposa em Divinópolis

Highslide JS

Uma criança de 2 anos e um bebê de 11 meses foram mantidos em cárcere privado pelo pai, na madrugada desta segunda-feira (7), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 32 anos liberou os filhos por volta das 4h e se entregou duas horas depois. Ainda de acordo com a PM, ele manteve os filhos dentro de um quarto das 20h às 4h quando foram liberadas.

O homem, de 32 anos, se entregou no início da manhã desta segunda. 
A vítima disse que eles tinham chegado de uma festa naquela noite e, por um desentendimento, o homem ficou agressivo e a expulsou de casa, no Bairro Jardim Candidés. Ela disse que o homem manteve os dois filhos em cárcere privado e ameaçando matá-los caso os policiais entrassem na casa.

A PM foi chamada ao endereço e fizeram o cerco. Um equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi ao local e foram feitas negociações com o homem para liberar as crianças. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também acompanharam a ocorrência.

A PM informou que as crianças foram liberadas por volta das 4h, porém, ele continuou no imóvel. Segundo a PM, ele se banhou com álcool e ameaçou, desta vez, colocar fogo no próprio corpo. Ele se entregou, de acordo com a polícia, por volta das 8h. O homem foi detido, levado para atendimento médico e, em seguida, para a delegacia da Polícia Civil. A esposa dele e os filhos não precisaram de atendimento médico.

Por G1/Centro-Oeste de Minas e TV Integração — Divinópolis
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis