Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

New Telecom oferece descontaço na Black Friday e planos imperdíveis

Highslide JS

A New Telecom, credenciada da Algar Telecom em Pará de Minas, está entrando na Black Friday com produtos e serviços diferenciados. A empresa acaba de anunciar um pacote de promoções que deve atrair grande número de consumidores de olho na tecnologia.

O destaque da temporada, segundo a empresária Cristina Almeida, está nos ganhos extras que os clientes terão se aderirem às promoções da Black. 

Já faz alguns meses que a Algar Telecom está oferecendo aos consumidores de Pará de Minas a oportunidade deles adquirirem internet fibra 600 mega pelo valor de R$39,90 mensais, sendo que o primeiro mês é grátis.

Mas agora a promoção ficou ainda melhor, com a inclusão do Casa On, que é um equipamento que expande o sinal da internet nos domicílios onde o serviço está sendo prestado:
O plano pós pago da Algar também entrou na Black Friday por R$39,90 com 30 giga de internet, onde o cliente tem ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp também.

Agora, para quem está em busca de uma oportunidade para adquirir aparelhos com descontos especiais, a Black da New Telecom também chama atenção:

Em princípio a New Telecom pretende manter as promoções até o dia 30 de novembro, mas pode ser que elas sejam encerradas antes desse prazo.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis