Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Transformações do Centro de Convivência dos Idosos vão trazer muitos ganhos para os frequentadores

Highslide JS

Reconhecido pela forte atuação na cidade o Centro de Convivência de Idosos, no bairro JK, segue a missão de oferecer espaço e acompanhamento para as pessoas com mais de 60 anos, através de oficinas, eventos e encontros. Mesmo neste difícil momento de pandemia, que exige dos mais velhos um recolhimento maior em suas casas, a entidade não abandonou os frequentadores, oferecendo a eles um telemonitoramento, através de um grupo de WhatsApp, além das visitas de apoio. 

Há poucos dias a entidade encerrou a Colônia de Férias dos Idosos, que reuniu mais de 100 pessoas virtualmente, com diversas atividades transmitidas pelo grupo de mensagens. Mas a grande expectativa está mesmo é na ampliação dos trabalhos direcionados a esse perfil de convivência. Quem fala sobre o assunto é Franciele Lima, coordenadora do CRAS Renê Vieira Leitão, a qual o Centro de Convivências está ligado. 

Franciele lembra que a construção de um imóvel mais espaçoso e adaptado para as atividades já está bastante adiantada e o novo ambiente, bem ao lado do atual Centro de Convivências abrirá oportunidade tanto para ampliar os serviços direcionados aos idosos, quanto para receber outros públicos. 

Enquanto o imóvel não fica pronto, o Centro de Convivência dos Idosos continua atendendo na rua São Francisco de Assis, bairro JK. 
As pessoas interessadas em participar da programação ou serem inseridas no grupo de WhatsApp, devem entrar em contato com a própria entidade, ou procurar o CRAS no bairro Novo Horizonte.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis