Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura abre inscrições de processo seletivo para contratação de educador físico e técnico de esporte

Highslide JS

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo que visa a contratação de Educador Físico e Técnico Superior de Esporte. 

Segundo o edital divulgado pela pasta, está disponível uma vaga para Educador Físico para atuação junto às pessoas com deficiência, e quadro vagas para Técnico Superior de Esporte para trabalhar com futsal, vôlei, basquete e handebol.

Para ambos os cargos, a secretaria exige ensino superior completo em Educação Física e experiência mínima de um ano. O salário também é o mesmo para as duas funções, de R$ 2.310,91, contudo as jornadas de trabalho são diferentes. O Técnico Superior de Esporte trabalhará 40 horas semanais, enquanto o Educador Físico, 25 horas semanais. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o próximo dia 24 de fevereiro, na sede Secretaria de Esportes, que está localizada ao lado da Quadra Poliesportiva Professor Daniel Barbosa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 10h e de 14h às 16h.

Ainda de acordo com o edital, a seleção dos profissionais será feita baseada no currículo do candidato, acumulando pontos conforme as qualificações, publicações, pós-graduações, experiência, certificados e a entrevista. 

O resultado final será divulgado no dia 11 de março e a convocação está prevista para o dia 14 do mesmo mês. Mais informações, o cidadão pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3233-5600.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis