Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feminicídio: mulher é brutalmente assassinada com várias facadas dentro de uma loja no Norte de Minas

Highslide JS

Uma mulher, de 57 anos, foi esfaqueada e morta pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (29), em Ubaí, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade, por volta das 10h30. Segundo o sargento Vinícius Souto, eles foram casados durante 28 anos, tinham se separado há cerca de um ano, e tinham três filhos. 

A mulher tinha medida protetiva contra o autor expedida desde janeiro e a suspeita é que a motivação do crime tenha sido passional. O homem, de 53 anos, correu atrás da vítima na Rua Elizeu Veloso, ela tentou pedir socorro em uma loja de eletrodomésticos, mas, como o homem estava armado com a faca, ninguém conseguiu impedir o crime, que foi concretizado dentro da loja.

Maria das Dores Pereira Mourão da Silva foi atingida com sete facadas, encaminhada a unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Perícia Civil compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML de Januária. A arma utilizada no crime foi apreendida. Devido a intensidade dos golpes, a lâmina quebrou.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis