Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas registra mais uma morte por covid

Highslide JS

Subiu para 269 o número de mortes causadas pela covid-19 em Pará de Minas. A nova vítima é um homem de 88 anos que estava hospitalizado desde 29 de julho. Setenta pessoas continuam recebendo acompanhamento domiciliar e outras nove estão internadas.

Do início da pandemia até agora, o município já registrou 5.902 infectados, sendo que desses 5.554 já estão recuperados.

E agora um alerta aos trabalhadores – uma funcionária de um supermercado em Brusque, em Santa Catarina, foi demitida por justa causa. Ela estava de licença médica por suspeita de covid-19 e mesmo assim foi viajar durante a quarentena obrigatória para evitar a transmissão do vírus.

A licença foi solicitada pela trabalhadora logo que ela apresentou um atestado médico, informando que teve contato com pessoa contaminada pelo vírus. No entanto, ficou provado que ela viajou a passeio com o namorado.

Logo que retornou ao trabalho, após a licença médica, ela foi demitida por justa causa. A trabalhadora até tentou pedir a anulação da demissão por justa causa, mas a Justiça do Trabalho não concedeu.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis