Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois acidentes graves envolvendo cinco veículos deixam quatro feridos na BR-262

Highslide JS

Dois acidentes graves na quarta-feira (19), na BR 262, na cidade de Bom Despacho deixaram três homens e uma mulher feridos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 10 horas, na altura do KM 482, na BR 262, em Bom Despacho. No local houve um engavetamento envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10, um veículo Chevrolet Cruze e um Ford/KA emplacado em Divinópolis.

Os veículos seguiam no sentido Bom Despacho/Luz, quando houve a colisão traseira envolvendo os três veículos. Os condutores foram socorridos e encaminhados ao atendimento médico  com ferimentos aparentemente  leves. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento da ocorrência.

O segundo acidente aconteceu por volta das 13h25, na BR-262, na altura do KM 454, entre Bom Despacho e Nova Serrana. De acordo com informações, no local houve uma colisão lateral envolvendo um veículo VW/Gol, emplacado e uma carreta carregada de carvão. Após a colisão o carro capotou. 

A motorista do carro sofreu ferimentos nas pernas, nos braços e no rosto. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da Triunfo Concebra e encaminhada para a UPA de Nova Serrana. O motorista da carreta não se feriu. As causas do acidente não foram divulgadas.

Foto Ilustrativa: Reprodução Triunfo Concebra






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis