Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Narrador Paulo Barbosa, o ‘Bola de Ouro’, está em coma após ser agredido com barra de ferro em Minas

Highslide JS

O narrador e radialista Paulo Barbosa, de 53 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Caridade de Carangola após ser espancado com barra de ferro e tijolos por dois irmãos. A ocorrência foi registrada no último domingo (14) após uma briga de trânsito na cidade de Tombos, na Zona da Mata de Minas.

Conhecido como ‘Bola de Ouro’, Paulo Barbosa é referência no interior e narra partidas do Tombense, clube mineiro que atualmente disputa a Série B do Brasileirão.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Paulo Barbosa sofreu fratura de crânio, hemorragia cerebral, escoriações e hematoma na parte superior da cabeça. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado.

Enxada

Ainda conforme o BO, a confusão começou após Paulo Barbosa colocar uma enxada na rua para impedir que o carro passasse em alta velocidade. O suspeito saiu do veículo, discutiu com Paulo, voltou com o irmão e os dois iniciaram as agressões usando uma barra de ferro e tijolos. Além de acertar Paulo, a ocorrência cita que o carro do narrador foi danificado pela dupla. O registro também cita que Paulo tentou usar a enxada para se defender.

Após as agressões, Paulo ainda caiu em um desnível. A testemunha relatou também que pediu várias vezes para os agressores pararem, mas foi ignorada. Paulo foi socorrido e levado inicialmente para a unidade de saúde da cidade e, em razão do quadro grave, transferido para o hospital de Carangola.

Conforme o registro policial, os irmãos se apresentaram na sede do pelotão da PM de Tombos com um advogado e ficaram em silêncio. A Casa de Caridade de Carangola confirmou que Paulo continua na UTI, sem detalhar a situação do quadro de saúde.

Por: itatiaia.com.br
Foto: Credito/Reprodução Facebook






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis