Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia começa investigar caso da menina que morreu afogada na máquina de lavar roupas

Highslide JS

A Polícia Civil vai investigar o caso da menina que, segundo a família, morreu após cair em uma máquina de lavar roupas na zona rural de Francisco Sá. A criança tinha três anos. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao Hospital Regional de Janaúba após o acionamento de uma médica na última segunda-feira (12).

A profissional relatou que a menina deu entrada na unidade já em óbito e que ela teria se afogado ao cair dentro da máquina, onde ficou de 30 a 40 minutos. Sem conseguir acionar o Samu, a família a levou para receber atendimento no local.
A médica ainda relatou que foi feita a desobstrução das vias aéreas da criança e manobras de ressuscitação cardiopulmonar por 40 minutos, sem sucesso. Ela não apresentava lesões ou outros sinais de violência.

De acordo com a PM, não foi possível conversar com a mãe da menina, que estava em estado de choque. O avô afirmou que soube por terceiros que a neta havia se afogado na máquina de lavar roupas e que a mãe dela falou que tudo ocorreu muito rápido. Por meio de nota, a PCMG informou que apura o caso e que o “corpo da criança foi encaminhado para o Posto Médico-Legal para ser submetido a exames” e que foi liberado à família após os procedimentos.

Por g1 Grande Minas
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis