Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reforma tributária ganha destaque na Marcha dos Prefeitos

Highslide JS

Milhares de prefeitos, vereadores e agentes públicos, de forma geral, estão em Brasília desde ontem, participando do encontro promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Mais conhecido por Marcha dos Prefeitos, o evento tem uma extensa programação, com assuntos importantes que dizem respeito diretamente aos municípios e, por consequência, aos cidadãos também.

O estado de Minas Gerais está com participação recordista, com mais de 1.700 participantes, entre eles 400 prefeitos liderados pela Associação Mineira de Municípios, mais conhecida pela sigla da AMM.

O presidente da entidade, Dr. Marcos Vinicius, manifestou grande contentamento com a adesão diante da necessidade de aprofundamento de discussões tão importantes. Falando ao Jornal da Manhã, ele citou a agenda nacional e a oportunidade da bancada mineira buscar apoio para as demandas específicas de Minas:

Hoje a AMM vai promover um encontro importante com a bancada mineira no Congresso Nacional. Já amanhã, acontecerá uma reunião com o grupo de trabalho da reforma tributária, para apresentação da proposta aos prefeitos mineiros, bem como das proposições dos gestores municipais.

Fotos- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis