Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso com droga escondida dentro do tênis na MG 050

Highslide JS

Um homem de 35 anos foi preso na segunda-feira (25), na MG 050. Ele estava na garupa de uma motocicleta, em atitudes suspeitas. Dentro do tênis do suspeito foram apreendidas cinquenta pedras de crack e uma porção da mesma droga. 

Durante patrulhamento pela rodovia, militares da Polícia Rodoviária Estadual, desconfiaram das atitudes do homem e resolveram abordá-lo. Foi constatado que ele possui  passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, uso e consumo de drogas. 

Com ele ainda foram apreendidos R$3.652,00 em uma sacola. Perguntado sobre a procedência do dinheiro, não soube informar com precisão. 

Dentro do tênis que ele usava foram localizadas as drogas. Ele disse  que estava indo a um  motel entregar uma porção de crack para uma mulher que estava lhe aguardando. 

A mulher foi abordada no quarto do motel e confessou que estava no local pra comprar drogas, já que é usuária. O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e a mulher  por uso e consumo.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis