Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rifa solidária passa pela cidade: jovem que teve o braço amputado em acidente de moto precisa de ajuda

Highslide JS

Muitas pessoas que circularam pelo centro de Pará de Minas ontem ficaram admiradas de ver a garra de uma jovem que, há quase três anos, sofreu um acidente de motocicleta e, desde então, luta para conseguir o dinheiro necessário à compra de uma prótese para o braço amputado.

A história que vem comovendo a população das cidades da região é protagonizada por Laiza Camargos, que mora em Itaúna. Incansavelmente ela vem trabalhando na venda de rifas para juntar o dinheiro.

No momento, Laiza oferece uma rifa solidária que vai sortear uma motocicleta no dia 22 de setembro. Se por acaso o ganhador da Honda Titan quiser substituir o prêmio terá direito a levar R$4.500,00 em dinheiro.

O bilhete está sendo vendido a R$10,00. Laiza sonha com a compra da prótese, porque é esse suporte que devolverá a ela a oportunidade de reassumir várias atividades do cotidiano:

Além de solidária, a história de Laiza serve de alerta para as pessoas que andam de motocicleta e mesmo com o veículo em movimento, decidem tirar o agasalho. Foi assim que ela perdeu o braço:

O instagram dela é @laiza camargos. Mais informações pelo telefone 37/ 9 9992 8386.

Fotos: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis