Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem e adolescente são detidos com moto adulterada em São José da Varginha

Highslide JS

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 anos foram detidos em São José da Varginha, na tarde de segunda-feira (08), transitando em uma motocicleta com a placa clonada. 

Um militar de folga acionou a presença  dos colegas de profissão, na rua Jacinta Braga. Dois indivíduos circulavam em uma motocicleta, cor preta, sem a placa de identificação.

Os suspeitos receberam sinal de parada, mas desobedeceram às ordens e fugiram acabaram sofrendo uma queda próximo a comunidade de Vilaça, na MG 060. 

Os suspeitos foram abordados sendo que o jovem de 21 anos possui passagem por homicídio. O adolescente de 14 anos que estava na garupa, portava um simulacro de arma de fogo na cintura. Com a dupla foram apreendidos três aparelhos celulares.

Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor admitiu que havia adquirido o veículo em Pitangui pelo valor de R$ 500,00, escondeu  os sinais identificadores e disse ainda  que planejava roubar uma motocicleta  em São José da Varginha. 

A dupla foi conduzida ao ponto atendimento da cidade devido os ferimentos que sofreram com a queda da motocicleta. Eles foram atendidos pelo médico de plantão e conduzidos à  Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis