Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresário João Wellington recebe alta hospitalar e fala do grave acidente na MG-431

Highslide JS

O empresário João Wellington já recebeu alta do Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, onde foi submetido a uma cirurgia devido à fratura no braço direito. Ele sofreu acidente de carro no início da semana, quando seguia para sua fazenda em Divinópolis.

Segundo informação da assessoria, o motorista de João Wellington perdeu o controle da direção da caminhonete Hillux e o veículo capotou. O acidente aconteceu na MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna.

O motorista saiu ileso, enquanto o empresário quebrou a mão, sofreu escoriações e teve vários hematomas no rosto, que continua muito inchado. Segundo a perícia, o veículo teve perda total.

João Wellington foi encaminhado para o Madre Teresa, onde permaneceu por três dias. Desde ontem ele está em seu apartamento, em Belo Horizonte, seguindo recomendação médica de manter o repouso.

Ainda assustado com a gravidade do acidente, mas ao mesmo tempo aliviado pela natureza dos ferimentos, ele falou rapidamente conosco:

A assessoria do empresário comentou que ele ficou muito satisfeito com o resultado da Festa do Frango e do Suíno em Pará de Minas e que já tem planos para os próximos eventos na cidade.

Foto: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis