Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a campanha Consignado Folia da Ascicred

Highslide JS

O Sicoob Ascicred lançou a campanha Consignado Folia. É uma campanha especial de crédito, que está sendo aberta hoje com juros mais baixos e parcelamento em até 144 vezes.

A ação do consignado é uma tradição no Sicoob Ascicred mas, neste ano, ela vem com uma novidade importante. A cooperativa contemplará os servidores efetivos da Prefeitura de Pará de Minas, atendendo demanda antiga do funcionalismo.

Além deles, a campanha também contemplará aposentados e pensionistas do INSS, servidores federais e servidores municipais da Prefeitura de Igaratinga. 

O valor liberado, juros e parcelamento variam mas a agente de Negócios, Cíntia Franco, confirma que, de maneira geral, as oportunidades oferecidas são as melhores do mercado.

O cidadão não precisa ser cooperado da Ascicred para participar da campanha Consignado Folia, mas caso ele abra a conta terá acesso a muitos benefícios. 
Cíntia Franco também chama atenção para o fato de que o dinheiro do crédito consignado pode ser usado para diferentes finalidades, tornando o crédito ainda mais atrativo.
Na campanha, também é possível fazer a portabilidade do crédito consignado. Isso ocorre quando a Ascicred pega o empréstimo de outra instituição financeira e refinancia com taxas menores, e quando possível, libera um valor para o cliente.

O cliente precisa levar o extrato do empréstimo atual para a cooperativa analisar. A campanha vai até 2 de fevereiro e para obter mais informações basta que o interessado procure uma unidade de Pará de Minas ou Igaratinga ou então recorra ao WhatsApp, no 37/ 99833 8779.

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis