Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vagalume acelera prestação de serviços para zerar as reclamações na iluminação pública

Highslide JS

Mais uma vez a demora na substituição das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública foi questionada durante a reunião dos vereadores de Pará de Minas. Isso aconteceu porque várias pessoas continuam aguardando uma solução para a escuridão em frente de casa. 

Muita gente aguarda pelo serviço há quase um mês, desde que a nova empresa, Vagalume Manutenções Elétricas, assumiu o serviço de substituições dos pontos danificados. 

Conforme o JM vem acompanhando, depois de quase 30 dias, a empresa retomou a atividade, acionando várias equipes para dar conta de uma demanda reprimida. E, aos poucos, o problema vem sendo resolvido.

O JM conversou com o proprietário da Vagalume, Racly Araújo Andrade, que esteve na cidade para acompanhar o trabalho de seus colaboradores. E nessa oportunidade ele detalhou os problemas enfrentados desde a assinatura do contrato, que foram da dificuldade para contratação de mão de obra, até os fatores climáticos. 

Racly entende a preocupação dos vereadores e dá razão à urgência apontada pelos moradores, mas pede mais alguns dias de paciência da população, até que a empresa consiga colocar todo o trabalho em dia. 

O engenheiro eletricista, Israel Bernardes, responsável pela fiscalização dos serviço está acompanhando de perto a evolução dos trabalhos da Vagalume e garante que, aos poucos, o sistema já começa a se estabilizar.

Desde a retomada do serviço já foram feitas cerca de 600 substituições, e outros 370 pontos ainda aguardam para serem atendidos pela empresa. 
Importante lembrar que a população pode continuar encaminhando as solicitações sobre troca de lâmpadas e solução para outros problemas com a iluminação pública para o aplicativo da prefeitura de Pará de Minas, ou através da Ouvidoria. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará e Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis