Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na MG-050

Highslide JS

Um homem  de 74 anos  e uma mulher de 91 anos  morreram em um acidente na tarde desta sexta-feira (15) na MG-050, km 169, entre o Distrito de Betânia e Comunidade de Lambari, em Pedra do Indaiá. O caso envolveu uma carreta e um veículo de passeio. Outra mulher de 49 anos foi socorrida e levada ao hospital.

Segundo informações do motorista da carreta o condutor do Renault Sandero, perdeu o controle da direção, atingiu a contramão, bateu na carreta e posteriormente em um barranco. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram empenhados para atender a ocorrência. Os bombeiros informaram que o motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma passageira teve parada cardiorrespiratória e veio a óbito após manobras de ressuscitação.

Outra passageira do mesmo veículo se feriu e foi encaminhada consciente e orientada para a Santa Casa de Formiga. Ela se queixava de dor torácica. O motorista da carreta não teve ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a perícia da Polícia Civil também compareceram no local. 

Foto Ilustrativa: Polícia Militar Rodoviária (PMRv) 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis