Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

AABB adota várias medidas para a volta às atividades

Highslide JS

A pandemia atrapalhou os planos da AABB de Pará de Minas no que diz respeito à inauguração do novo salão de eventos. O evento estava marcado para acontecer no final de março, coincidindo com os 53 anos do clube.

Mas aí vieram as restrições sanitárias e a inauguração precisou ser adiada, continuando com data indefinida. As obras do salão estão totalmente concluídas. 
O espaço é amplo, com arquitetura moderna, acessibilidade e capacidade para comportar 1.300 pessoas.

O novo salão de eventos da AABB é um dos maiores da região e a diretoria tem recebido muitos elogios, segundo informou o presidente Marcone Valadares que está contando os dias para apresentar o espaço aos associados.

E nesse período em que o clube está fechado todas as medidas de segurança foram reforçadas, já em preparação para a reabertura prevista para os próximos dias.

Segundo Marcone, a AABB aproveitou o momento para fazer melhorias internas e oferecer uma estrutura ainda mais qualificada aos associados.

O educador físico Henrique Vilhena não vê a hora do clube ser reaberto e até que isso aconteça ele continuará disponibilizando conteúdos online para os associados, para que eles continuem se exercitando em casa: 

Pelo decreto municipal 11.084, casas de festas e eventos, clubes de serviço e lazer, academias e centros de ginástica estarão com as atividades suspensas até 9 de maio.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis