Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista fica ferido após tentativas de ultrapassagens de uma carreta e outros veículos na BR 262

Highslide JS

Uma série de tentativas de ultrapassagens envolvendo uma carreta e outros veículos de pequeno porte terminaram com o motorista de uma caminhonete ferido, na tarde desta quinta-feira (23), na BR-262, em Nova Serrana. O motorista foi socorrido e levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência e disse que foi acionada pelo motorista de uma carreta. Nenhum dos envolvidos teve a idade informada. Segundo o relato da PMRv, o motorista da carreta disse que seguia sentido Nova Serrana a Divinópolis quando, em local de terceira faixa, tentou ultrapassar um caminhão que seguia logo à frente.

No entanto, enquanto realizava a ultrapassagem outros veículos de pequeno porte também forçaram ultrapassagens, momento em que decidiu voltar à terceira faixa e acabou batendo na lateral de um caminhão que estava da direção contrária. Ele perdeu o controle da carreta e bateu também em uma caminhonete, atravessou a pista e saiu completamente da rodovia pela margem oposta.

Apenas o condutor da caminhonete se feriu. Ele teve um corte no antebraço esquerdo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana para realização de uma sutura. Os demais não se feriram.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: PMR/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis