Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presos quatro suspeitos de tentar matar adolescente em Papagaios. Uma pessoa foi atingida com um tiro

Highslide JS

Quatro jovens com idades entre 18 e 23 anos foram presos, na noite de sábado (29), em Papagaios. Eles estão sendo acusados de tentar matar um adolescente de 16 anos e um adulto de 34 anos. O carro que eles estavam foi roubado em Belo Horizonte.

Os militares receberam informações de disparos de arma de fogo em via pública. O carro VW Up, cor branca, usada pelos atiradores, foi encontrado batido em um muro, sendo contatado que foi tomado em um assalto na capital mineira. 

Populares informaram que os ocupantes do veículo iniciaram uma perseguição, efetuando disparos de arma de fogo e ainda tentaram atropelar o adolescente.

O homem de 34 anos disse que estava próximo ao adolescente e outras pessoas, quando os ocupantes do carro chegaram atirando e acertaram o seu pé esquerdo.

Ele foi levado ao hospital pelos familiares. A vítima acredita que foi atingida por engano e que o adolescente era o alvo da tentativa de homicídio, devido à disputa pelo ponto de tráfico de drogas.

Os militares ainda foram informados que os suspeitos haviam fugido em um Fiat Uno, cor verde. Na residência em frente de onde o carro estava estacionado, foram encontrados os quatro jovens, sendo presos em flagrante.

Ainda foi encontrado dentro da casa um revólver calibre 38, duas munições, cinco aparelhos celulares. Os suspeitos foram levados pra Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis