Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Buscas por jovem que desapareceu no Rio Pará em Nova Serrana chegam ao 5º dia

Highslide JS

As buscas pelo jovem de 22 anos que desapareceu no Rio Pará, na Fazenda Cantagalo, localizada na zona Rural de Nova Serrana foram retomadas neste sábado (5). O rapaz segue desaparecido desde a terça-feira (1º).

Segundo os bombeiros, a equipe segue fazendo o trabalho de mergulho nas proximidades onde a família relatou que ocorreu o desaparecimento. A procura é finalizada no período noturno porque não há condições de mergulho ou navegação.

Na quinta (3), o corpo do jovem de 21 anos foi encontrado. A corporação explicou que o corpo estava preso a galhos quando foi localizado. O local onde os jovens se afogaram tem cerca de sete metros de profundidade.

As buscas começaram na terça-feira (1º), segundo os bombeiros. Há bastante água no rio devido ao período recente de chuvas e a corporação informou também que a visibilidade no local está comprometida devido ao barro na água e a forte correnteza.

Testemunhas disseram aos bombeiros que os rapazes nadavam juntos na tarde de terça-feira (1º), quando um deles se afogou e o outro tentou ajudar. Contudo, os dois desapareceram na água.

Por: G1/Centro-Oeste de Minas — Nova Serrana
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis