Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Candidatos ao concurso do Banco do Brasil terão cursinho especializado em Pará de Minas

Highslide JS

Animados com a promessa de vagas para agências de Pará de Minas e cidades da região, muitos paraminenses já estão investindo nos estudos para o concurso do Banco do Brasil. 

Lançado há poucos dias o certame oferece 4.480 vagas para escriturário, com salário inicial de R$ 3.022,37, além de benefícios como vale-transporte, auxílio alimentação ou refeição, auxílio creche, entre outros. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. 

Sabendo da importância desse momento, o Aprova Pré-Vestibular lançou um curso específico de preparação para o concurso e a novidade acaba de ser confirmada pela gestora Maria Cézar Ferreira Barbosa.

Serão ministradas três disciplinas: matemática, português e TI, cujos conteúdos serão bastante exigidos nas provas, conforme prevê o edital. As aulas serão presenciais, com turmas de até 20 pessoas, e com total respeito ao protocolo de segurança.

Embora reconheça a importância e a eficácia do ensino à distância, Maria Cézar afirma que a aula presencial pode ser um diferencial para os candidatos.

As aulas do curso preparatório vão começar assim que a primeira turma estiver formada. Por isso, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 37/ 3469 0614 ou no WhatsApp 37/ 99913 5344. O Aprova Pré-Vestivular fica na rua Itaúna, 35, na Vila Raquel, atrás do Supermercado ABC. 

E ainda sobre o concurso do Banco do Brasil – o período de inscrições vai até 28 de julho e o candidato deve assegurar a sua pelo site da banca organizadora do certame: cesgranrio.org.br. 

Lembrando que podem participar somente as pessoas que concluíram o ensino médio. A função de escriturário é dividida em dois cargos: Agente de Tecnologia e Agente Comercial. Do total de vagas, 2.240 são para contratação imediata e 2.240 para cadastro de reserva. 

Minas Gerais será contemplado com 237 vagas de início imediato e 246 para cadastro de reserva, sendo que parte dessas vagas serão distribuídas para agências de Pará de Minas, Itaúna, Nova Serrana, Pitangui, Divinópolis e Bom Despacho.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis