Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a doação de roupas e calçados da campanha solidária das vítimas das chuvas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social iniciou hoje cedo a doação de roupas e calçados arrecadados na campanha solidária às vítimas das chuvas. 

A entrega está acontecendo no poliesportivo do bairro Nossa Senhora de Fátima. A doação, que começou às 8h, acontecerá até às 14h.

A campanha foi criada por causa dos estragos causados pelas chuvas das duas primeiras semanas de janeiro.

Com muitas famílias desabrigadas ou desalojadas, a secretaria se uniu a outras instituições, empresas e populares, iniciando uma grande arrecadação em prol dos afetados.

O secretário Flávio Medina informa que os interessados nas roupas e calçados deverão levar documento de identidade e comprovante de endereço e terão liberdade para escolher o tipo e quantidade de donativos:

Ao fazer um balanço da campanha, Medina destacou que não há um número fechado de quantas pessoas ajudaram. Mas as contas parciais indicam que foram mais de mil, entre pessoas físicas e jurídicas. Ele agradece a boa ação.

Entre as instituições que contribuíram para a campanha está a Praça de Esportes do Pará. O clube disponibilizou seu ginásio poliesportivo para a arrecadação de donativos. 
O presidente Cristiano Márcio de Souza também manifestou satisfação com a solidariedade dos cidadãos:

A Secretaria de Assistência Social continuará ajudando as famílias afetadas pelas chuvas, mas pede à população que também colabore com atitudes simples e sem precisar ir muito longe.

O poliesportivo Genésio Fonseca e Silva, sede da Associação Padre Grevi, fica localizado na rua Pouso Alegre, 314, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis