Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem mata outro com machado após encontro marcado pelo Instagram, em Esmeraldas

Highslide JS

Um homem de 29 anos foi encontrado morto em Esmeraldas, com marcas de machadadas na cabeça, na madrugada deste domingo (7). O assassinato foi confessado por outro homem, de 22 anos, que relatou à Polícia Militar ter ido a um encontro com a vítima.

Por volta de meia-noite, a polícia foi alertada sobre um veículo Chevrolet Cobalt sem placa, abandonado em uma estrada no bairro Caracóis de Cima. Ao amanhecer, os militares percorreram o caminho por onde o veículo havia passado, e se depararam com um corpo seminu, a aproximadamente um quilômetro do local onde o carro estava abandonado.

A região foi imediatamente isolada, e a primeira perícia confirmou o óbito da vítima. A irmã do homem compareceu ao local e identificou o corpo. Ela informou que estava de posse de um tablet do irmão. A partir de mensagens recebidas pelo aparelho, as autoridades conseguiram identificar o suspeito.

Os policiais foram até a residência do suspeito, onde, durante a abordagem, ele tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado o celular da vítima. O autor confessou o crime, relatando que marcou um encontro via Instagram para uma relação sexual. 

No entanto, ele diz que a vítima tentou forçar o ato e o autor reagiu com machadadas na cabeça da vítima. O autor disse ainda que deu dois golpes e, ao perceber que o outro homem continuava respirando, desferiu um terceiro.

otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis