Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras avançam e a comunidade do Grão Pará já faz planos para a quadra esportiva

Highslide JS

A Associação Comunitária do bairro Grão Pará já vive a expectativa pela finalização da quadra esportiva que está sendo construída no bairro, próximo à rua Raimundo José de Almeida. 

O espaço atende a uma reivindicação antiga da comunidade por uma área específica para a prática de atividades físicas e que possa contemplar públicos de diferentes idades. Além de fomentar o esporte, a quadra também poderá ser utilizada como ponto para o desenvolvimento de projetos sociais.

Segundo o projeto licitado, a quadra esportiva do Grão Pará terá bancos de concreto, piso tátil para deficientes visuais, lixeiras metálicas, rede de proteção dentro da quadra e uma área verde no entorno, com grama e árvores de ipês.

A previsão é que a quadra seja concluída e entregue à comunidade ainda neste semestre. O investimento é de mais de R$ 340 mil e será custeado com verbas federal e municipal.

Presidente da Associação Comunitária do Grão Pará, Cristiano Fernandes está feliz com mais esse obra. Segundo ele, o bairro está crescendo e a população necessita de espaços de interação e desenvolvimento social.

Cristiano, inclusive, espera que 2023 traga ainda mais melhorias para a região. Além da quadra, outra pauta importante na avaliação dele é a pavimentação da rua José Gomes Ferreira. O líder comunitário disse que continuará acompanhando e cobrando para que as obras saiam do papel.

Ainda em entrevista ao Jornal da Manhã, Cristiano Fernandes disse que o bairro não sofreu tanto com as chuvas como no ano passado e fez um agradecimento à comunidade, alegando que os moradores estão mantendo as ruas e bueiros limpos, facilitando o escoamento da água durante os temporais.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis