Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão frigorífico

Highslide JS

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas em um caminhão frigorífico no bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (16).

Policiais civis da Delegacia Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) ainda prenderam quatro suspeitos em flagrante durante a ação. A droga veio de Dourados (MS) para ser distribuída no carnaval mineiro.

Segundo o delegado Thiago Machado, chefe da Divisão Operacional do Denarc, os presos são os dois motoristas, o dono do veículo e um que já tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“O destino desse material ilícito era exatamente o alvo do Carnaval. Esse material seria distribuído nesse período”, explicou o delegado chefe do Denarc, Antônio Prado.

Ele disse ainda que o trabalho policial desarticulou o tráfico de drogas de forma preventiva, principalmente levando-se em consideração o período carnavalesco.

De acordo com a polícia, a droga estava misturada a uma carga lícita de 20 toneladas de frios, e o grupo – segundo os delegados – é especializado em tráfico e usou café para despistar o cheiro da maconha. Os agentes apreenderam a carreta em um ferro-velho.

Por: g1 Minas — Belo Horizonte
Fotos: PCMG/Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis