Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Qualificação profissional gratuita: mais três cursos profissionalizantes na cidade

Highslide JS

Estão abertas as inscrições para mais três cursos oferecidos gratuitamente pelo Programa de Educação Profissional em Pará de Minas. 

Eles são financiados com recursos do Acordo de Reparação Integral assinado pela Mineradora Vale, Governo de Minas, Ministério Público e a Defensoria Pública de Minas Gerais, para reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Brumadinho.

Desta vez serão oferecidos três cursos: Manicure-Pedicure, com aulas na Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério; Montador e Reparador de computadores, com aulas na sede do CREAS, no bairro Providência; e a formação para Gestores de Microempresas, que será no formato EAD.

O coordenador de cursos do SINE de Pará de Minas, Alencar Costa, chama atenção para a importância desta oportunidade para quem deseja encontrar portas abertas no mercado de trabalho e até mesmo a oportunidade de começar o próprio negócio. 

Os alunos dos cursos presenciais terão uma ajuda de custo no valor de R$300,00. Já aqueles que forem selecionados para o ensino EAD, receberão ajuda no valor de R$150,00. 
O coordenador do SINE, José Alves Neto, informa que as inscrições devem ser feitas pela internet. As vagas serão prioritárias para os inscritos no CadUnico.

As inscrições podem ser feitas até 23 de outubro. Link para inscrições nos cursos

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis