Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fomento ao turismo ganha espaço no seminário dos gestores municipais da área

Highslide JS

Dezenas de gestores de várias cidades da região estão participando do Seminário Itinerante da Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Além de debater assuntos de relevância e ouvir palestras dirigidas ao trabalho de fomento do turismo e cultura, os visitantes também têm a oportunidade de conhecer um pouco da arte produzida pelos paraminenses. 

Além de visitar prédios tombados pelo patrimônio e conhecer as escolas de arte, de música e de dança, o grupo também têm acesso a peças de artesanato que foram expostas na Casa da Cultura por ocasião do Seminário.

O material foi produzido pelo grupo Companhia do Artesanato. Uma das participantes é a artesã, Maria Amália Santos, que fala da experiência de expor para este público diferenciado. 

Hoje a Companhia do Artesanato desmonta sua exposição e segue com as peças para um estande na Faculdade de Pará de Minas, onde o material ficará exposto durante toda a Finecom (Feira de Inovação, Negócios e Empreendedorismo) de hoje até sexta-feira sempre das 18h30 às 22h30.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis