Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após ser encontrado com drogas e arma na companhia de adolescente no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira (01), uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, quando  receberam denúncias sobre um intenso movimento suspeito de tráfico de drogas naquela área. 

Com o apoio de outras viaturas, os militares se dirigiram até a área para investigar as denúncias. Ao chegarem ao local  foram recebidos por um homem de 41 anos, que permitiu a entrada dos policiais em sua residência. O morador da casa  informou que o indivíduo mencionado na denúncia estava supostamente envolvido com sua enteada de 12 anos. 

Os militares abordaram o homem  de 36 anos, com um histórico criminal que incluía passagens por furto, tráfico de drogas, ameaça, receptação, desobediência e crimes de trânsito, escondido em um cômodo nos fundos da casa e, ao lado dele, estava uma adolescente de 12 anos.

O suspeito negou qualquer envolvimento romântico com a menina, mas a mãe dela confirmou o relacionamento. Durante a revista no local, foram encontrados 11 buchas de maconha e 28 pedras de crack em cima do fogão a lenha, além de uma quantia de R$217,00 em dinheiro. O suspeito assumiu a posse desses materiais.

Enquanto as buscas continuavam na residência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o suspeito possuía uma arma de fogo escondida. Após uma busca minuciosa, encontraram um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas escondido embaixo da pia.

O suspeito  foi preso e levado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para que as devidas providências legais fossem tomadas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis