Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cuidar Assistência anuncia promoção especial para usuários do Cartão Cuidar: todo mês, prêmios em dinheiro

Highslide JS

A Cuidar Assistência está comemorando os seus 54 anos com uma promoção especial para os milhares de clientes do plano de assistência familiar. Pelos próximos doze meses, todos irão concorrer à Parcela Premiada. A campanha acaba de ser lançada e vai oferecer mensalmente R$1.000,00 em espécie aos contemplados nos sorteios mensais. Terão direito a concorrer os clientes em dia com suas mensalidades.

Segundo a empresária Janaína Medina, a promoção é um reconhecimento à expansão do Cartão Cuidar que foi lançado há vários anos. A empresa se inspirou em um modelo que funcionava em São Paulo e, aos poucos, conquistou a confiança de milhares de pessoas.

Janaína destaca que o sucesso do Cartão Cuidar é tão grande que os clientes já nem sentem mais as parcelas do plano de assistência, devido aos descontos que eles obtêm no dia a dia, em vários segmentos:

Na comemoração dos 54 anos, a Cuidar também se orgulha da alta qualidade do serviço funerário e das várias frentes de atuação da empresa, com destaque para o Grupo Horizontes, de apoio às famílias no processo de luto.

Outra prestação de serviços diferenciada é a Terapia Assistida por Animais, prática realizada com auxílio da cadela Serena. A terapia é indicada para pacientes com transtorno de ansiedade, sintomas depressivos e outras necessidades. Janaína dá ênfase ao fato dos serviços da Cuidar representarem muito bem a filosofia da empresa, que é a de humanização contínua:

A Cuidar, nome que sucedeu a Jadapax, surgiu em 1968, fundada pelo casal Pedro e Euzélia Medina, que já tinham experiência no ramo, da época em que trabalhavam na extinta Funerária São José. Hoje ela está presente em vários municípios da região Centro-Oeste de Minas.

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis