Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista foge após atropelar e matar idoso na Vila Nossa Senhora Aparecida

Highslide JS

No início da noite de quinta-feira, 11 de junho de 2020, a Polícia Militar compareceu na rua Nossa Senhora Aparecida, Vila de mesmo nome, em Pará de Minas, onde aconteceu  um atropelamento com vítima fatal.

Antônio Teixeira Duarte tinha 66 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.No local, testemunhas informaram aos policiais que um veiculo Fiat Tipo, cor escura, trafegava  pelo local em aparente alta velocidade e atropelou o idoso  que caminhava pelo local.

Segundo populares, o condutor do referido veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.  A vítima foi  socorrida pelos Bombeiros Militares, porém já deu entrada na UPA 24 horas, sem os sinais vitais, aparentando ferimentos na cabeça e membros inferiores. 

Familiares disseram que o idoso  tinha deficiência audiovisual e que costumava fazer caminhadas pelo bairro.  O condutor e o veículo envolvidos no acidente não foram encontrados em rastreamento feito pelos militares.

A PM continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar a encontra-los, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis