Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de estuprar adolescente é preso após se apresentar à delegacia; ele nega o abuso

Highslide JS

Um homem de 53 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, em Formiga, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17) após cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele se apresentou à delegacia com o advogado e negou o abuso. 

No último sábado (12), a Polícia Militar (PM) foi até a casa dele no Bairro Nossa Senhora de Lourdes por duas vezes, pois o imóvel foi depredado por moradores da região. O crime foi registrado na última semana pela mãe da vítima, que informou só ter descoberto os abusos alguns dias depois dos fatos. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso ganhou grande repercussão social após populares depredarem a residência do investigado na tentativa de localizá-lo e submetê-lo a linchamento. 

O vídeo da depredação viralizou nas redes sociais. No momento da denúncia, a Civil explicou que o suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas não havia, naquele momento, elementos para a prisão em flagrante. 

A polícia então, por meio da equipe da Delegacia de Orientação e Proteção a Família, começou as investigações e a vítima e testemunhas foram ouvidas. Também foram realizadas as perícias necessárias e foi feito o pedido pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário. 

Nesta quinta-feira, o homem compareceu à delegacia, acompanhado por um advogado, prestou declarações e negou abuso. O cumprimento do mandado foi formalizado e, em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Os nomes do suspeito e do advogado de defesa não foram revelados, por isso não foi possível entrar em contato. O homem está à disposição da Justiça.

Informações do G1 Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis