Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar jovem a facada em Carmo do Cajuru é preso em Divinópolis

Highslide JS

Um homem de 27 anos foi preso em Divinópolis, no início da semana suspeito de assassinar outro jovem, de 26 anos, em Carmo do Cajuru, em novembro de 2022. Segundo a Polícia Civil, a motivação está relacionada a uma discussão entre os dois.

O crime ocorreu no dia 13 de novembro, no Bairro Jardim Alvorada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Weslley Armaral de Castro, as investigações apontam que os dois estavam usando drogas e bebendo álcool quando o homem de 27 anos soube que a namorada dele teria o traído.

Os dois foram  até a residência da mulher, onde o suspeito teria dito que a mataria, entretanto, não o fez. Em seguida, o jovem teria questionado a coragem dele, momento em que o suspeito, irritado com o questionamento, esfaqueou o peito do jovem e roubou o celular dele.

A Polícia Militar recebeu a informação que o  suspeito se escondia durante a noite em uma residência no Bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. Diante das informações, a polícia monitorou o local e conseguiu abordá-lo no momento em que chegava em casa.

Ele estava com uma espingarda de fabricação artesanal com características adulteradas e cinco munições, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Carmo do Cajuru. Após ser ouvido, o homem foi levado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. O homem tem passagens anteriores por tráfico de drogas e roubo.

Foto: Polícia Civil/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis