Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Série de acidentes deixa passageira de carro ferida na BR-262

Highslide JS

Série de acidentes envolvendo seis veículos deixou uma pessoa ferida na noite de sexta-feira (12) no km 465 da BR-262, em Bom Despacho. O tráfego foi interrompido, mas já flui normalmente desde a madrugada deste sábado (13).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões começaram quando uma carreta, que seguia no sentido Bom Despacho, colidir na lateral de um caminhão. Em seguida, a carreta forçou passagem e também bateu lateralmente em uma outra carreta carregada com carvão, que seguia no sentido Nova Serrana.

Com a batida, parte da carga ficou espalhada na pista e provocou uma nuvem de pó escuro. Diante da visibilidade comprometida, outra carreta, que seguia no sentido Nova Serrana, acabou batendo de frente com um carro de passeio. O carro de passeio rodou na pista e bateu em outra carreta.

Apenas a passageira do carro, de 35 anos teve ferimentos. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana pelo resgate da concessionária e apresentava ferimentos leves. A pista precisou ser fechada nos dois sentidos para retirada dos veículos e lavagem da via. O trânsito foi liberado durante a madrugada.

G1- Centro-Oeste
Foto: PRF/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis