Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a imunização da segunda dose da anti-covid nas comunidades rurais

Highslide JS

A segunda dose da vacina Astrazeneca recomeça hoje nos distritos e povoados de Pará de Minas. Na programação anunciada pela Secretaria de Saúde, a imunização das comunidades rurais será diária, até a próxima sexta-feira.

A campanha teve início há pouco em Matinha, onde a vacinação vai até às 9h. Outra equipe atenderá em Muquém, a partir das 8h30. Em Floresta, a vacinação terá início às 9h30. Em Guardas, a partir das 13h, em Penhas às 13h30 e em Paraíso, a partir das 14h.

Amanhã, outras nove comunidades serão atendidas: Sobrado às 8h, Bom Sucesso às 8h30, Ascensão das 8h às 9h, Paivas às 9h, Caetano Preto às 9h30, Bom Jesus das 9h às 10h, Aparição àsd 13h, Córrego das Pedras às 14h e em Limas às 14h30. Diariamente, nós estaremos divulgando a programação da semana.

E a expectativa da Secretaria de Saúde é de Pará de Minas receber nas próximas horas 1.368 doses da vacina da Pfizer e outras 2.900 da Astrazeneca.

As doses da Pfizer serão destinadas a pessoas com comorbidades, incluindo gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz, profissionais das Forças de Segurança. Já as vacinas da Astrazeneca serão para o mesmo público, a exceção das grávidas e mulheres quer deram à luz recentemente.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis