Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas são mortas a tiros na MG-060 entre Papagaios e Pompéu

Highslide JS

Dois homens de 33 e 37 anos foram mortos a tiros na MG-060, entre Papagaios e Pompéu, nesta segunda-feira (28). Outros dois homens, de 32 e 56 anos, também foram atingidos pelos disparos, mas entanto sobreviveram.

Eles foram levados para o hospital de Papagaios. A Polícia Militar (PM) disse que as quatro vítimas estavam em um carro quando em um trecho da MG-060 que dá acesso a uma comunidade rural em Pompéu, o veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo feitos por suspeitos que estavam em outro carro.

A PM disse que o alvo era o homem de 37 anos, no entanto, os disparos atingiram os outros ocupantes do carro. Os dois homens alvejados não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os outros dois foram socorridos e levados para o hospital de Pompéu. A perícia da PM foi chamada e realizou os trabalhos de rotina. De acordo com a PM, a suspeita é que motivação do crime seja uma rixa relacionada à drogas, entre o homem de 37 anos e os suspeitos que fugiram. Até o momento ninguém foi localizado e a PM faz rastreamento.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis