Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM põe o efetivo nas ruas para fortalecer o combate à criminalidade

Highslide JS

A Polícia Militar realizou ontem em todos os municípios que fazem parte da 7ª Região a “Operação Coronel Webster”. Militares se posicionaram em pontos estratégicos nos municípios para aumentar a presença policial e atuar preventivamente no combate a criminalidade.

O nome da operação foi escolhido em homenagem ao Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza que acabar de passar o comando da 7ª Região PM em Divinópolis para o Coronel Wemerson Lino Pimenta.

Ele assumirá outra função na PM de Belo Horizonte. Em Pará de Minas, a blitz aconteceu na Rua Benedito Valadares, próximo à agência do Banco Itaú.

O foco da ação policial foi a abordagem de motocicletas e outros veículos em condições suspeitas. O Tenente Darley Silva conversou conosco, informando que apenas infrações leves foram registradas.

Além de Pará de Minas, a Operação Webster aconteceu em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Em todas as localidades, a ação contou com reforço do efetivo policial. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e PM/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis