Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com as barbas de molho: Papai Noel começa a se preparar para o Natal

Highslide JS

Não são apenas os organizadores das decorações e festas natalinas que já estão se empenhando para a próxima temporada. Papai Noel também está se preparando para brilhar em dezembro, levando alegria e o espírito de Natal ao público, principalmente as crianças.

Personagem importante nas celebrações natalinas, tanto em festas públicas como particulares, ele precisa de tempo para reunir todas as características tradicionais do bom velinho. Afinal, dá trabalho manter cabelo e barba no branco perfeito.

Se existe Papai Noel no polo norte o Jornal da Manhã desconhece, mas em Pará de Minas temos Márcio Paulino Guimarães Diniz, mais conhecido como Tomba Lobo. É ele quem recebe o público na Casinha do Noel, montada anualmente na cidade, seja na praça Torquato de Almeida ou, como no ano passado, na praça Padre José Pereira Coelho.

E além de Pará de Minas, Tomba Lobo também faz as vezes de Papai Noel em outras cidades mineiras, espalhando a magia do Natal. A preparação começa de oito a nove meses antes, com foco total na barba. O volume e a cor certa são conquistados com um tratamento especial na base de cremes e shampoos especiais.

E agora, faltando pouco mais de três meses para entrar em cena, ele vive a expectativa de reencontrar a criançada e se divertir com ela. Desde quando se tornou Papai Noel sua vida mudou completamente, por isso nem pensa em deixar a “profissão” de fim de ano.

Para ele, o grande presente deste Natal será a vacinação em massa da população paraminense contra a covid-19, favorecendo uma festa mais segura e feliz.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis