Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

IPTU de Pará de Minas começa a vencer amanhã: feriadão vai quebrar sequência de vencimentos

Highslide JS

Proprietários de imóveis em Pará de Minas devem ficar atentos ao calendário. Vence amanhã (28) a primeira parcela ou a cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para os contribuintes com nomes iniciados com letras de A a J. 

Para os demais, com inicias de K a Z, o vencimento será no dia seguinte (29). Como se sabe, a prefeitura já enviou as guias de pagamento para as residências, e mantém disponível o acesso à segunda via em seu site na internet. 

O secretário municipal de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, lembra que o contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá desconto: 

O secretário tem boas expectativas quanto à arrecadação deste ano, sobretudo com a campanha realizada pela prefeitura para conscientização da população sobre a importância do imposto. 

E os contribuintes com nomes iniciados com as letras de K a Z, cujo pagamento vence neste sábado, não precisam antecipar o pagamento. É que o dia não é considerado útil, portanto o pagamento pode ser feito na terça-feira, dia 2 de maio. 

Fotos: Reprodução/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis