Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Praça de Alimentação da Torquato de Almeida segue animada

Highslide JS

Tem sido um sucesso a praça de alimentação montada no centro de Pará de Minas, desde a chegada de Papai Noel. A estrutura com megatenda em frente ao antigo Terminal Rodoviário, na praça Torquato de Almeida, tem várias barracas com venda de comida e bebida, além de mesas para melhor acomodação do público e um palco para as apresentações artísticas. 

Os shows musicais, oferecidos gratuitamente nos fins de semana têm atraído o público, mas o que chama mesmo atenção é o cheirinho bom dos alimentos vendidos ali, levando as famílias a permanecer mais tempo no local.

Empolgada com a movimentação, a barraqueira Roselaine Maria confirma que a procura pelos produtos tem sido grande. E a expectativa de todos por ali é que a participação popular aumente na medida em que o Natal for se aproximando. 

Segundo Roselaine, os elogios à decoração natalina também são constantes. A todo momento ela ouve manifestações emocionadas sobre a beleza das luzes de Natal e também pela decoração da Casa da Cultura, onde está montada a Casa de Papai Noel e o presépio Belém Monumental. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis