Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem mata colega de trabalho após discussão por coxinha

Highslide JS

Um homem de 27 anos foi morto a facadas por um colega de 33 em um posto de gasolina, em Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce, após uma discussão por causa da queda de uma coxinha, na noite dessa sexta-feira (13). Imagens gravadas pelo próprio autor mostram a vítima o ameaçando de morte antes de ser assassinada. 

Os dois haviam sido contratados para trabalhar em um armazém em Caratinga, cidade vizinha e, após consumirem álcool durante o almoço, mais cedo naquele dia, o autor teria deixado uma coxinha cair e se recusado a pegá-la de volta, o que teria irritado a vítima. 

Após o almoço, os dois estavam sendo levados por um terceiro colega de volta à Manhuaçu, onde moravam, e continuaram a discussão durante o trajeto. Quando pararam em um posto para abastecer, ambos desceram do carro - o autor já estava com uma faca, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar. 

Antes de ser assassinada, a vítima teria acertado o autor com um pedaço de pau duas vezes, der acordo com testemunhas.  No vídeo gravado pelo homem, a vítima se aproximava dele perguntando “Você tem família?”, enquanto o autor repetia “Eu vou te meter a faca. Não quero te matar”. Vídeos registrados pelas câmeras do posto mostram o momento em que o autor esfaqueava o colega, com pelo menos cinco testemunhas ao redor do estabelecimento.

Quando a PM chegou ao local, o homem já estava morto e o autor foi preso em flagrante. Os dois tinham ficha criminal - o autor, por lesão corporal e desacato e a vítima, por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Fonte: Jornal O Tempo






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis