Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é morto após resistir a abordagem policial na zona rural de Maravilhas

Highslide JS

Um jovem de 19 anos foi baleado e morreu nesta sexta-feira (01) após resistir a abordagem policial no povoado de Costas, em Maravilhas. Segundo a PM, a vítima era conhecida do meio por vários crimes.

Militares foram à comunidade rural apurar uma denúncia de que um indivíduo estaria escondendo drogas e armas. No local, encontraram o jovem de 19 anos, já conhecido no meio policial por passagens por associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, ele estava agachado fracionando drogas e, ao ver os policiais, reagiu à abordagem, levantando-se repentinamente com um revólver na mão e apontando em direção aos militares. 

Ainda a ocorrência, os policiais tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o suspeito para salvaguardarem suas vidas de uma iminente agressão. O jovem foi baleado, socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio à óbito.

Durante buscas na residência do suspeito, foram localizadas: 2 barras, uma bucha grande e 2 tabletes de maconha; meia barra e 5 pedras de crack; 406 invólucros de cocaína; um revólver Taurus calibre .38 municiado com 5 cartuchos intactos; uma balança; um telefone celular; R$90,00 e materiais utilizados para embalar de drogas.

A perícia técnica foi acionada que compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil.

Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis