Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Varal Solidário está de volta: expectativa é de atender muitas pessoas na Praça da Matriz

Highslide JS

O Varal Solidário está de volta. O projeto social criado pela empresa Cuidar Assistência chega à terceira edição em Pará de Minas e só foi suspenso no período da pandemia da covid-19. O nome do projeto define muito bem o seu foco social, porque o Varal Solidário manterá agasalhos estendidos em um varal montado na Praça da Matriz, no centro da cidade, até 30 de junho.

Quem tem doa, que precisa pega. Todas as peças serão disponibilizadas gratuitamente e a expectativa dos organizadores é que as pessoas tenham consciência na hora de usufruir do benefício. É preciso que elas se lembrem que o objetivo do Varal Solidário é atender o maior número possível de pessoas que não têm condições financeiras para comprar agasalhos.

O varal já está montado e cheio de boas peças. Voluntários da causa permanecerão na Praça da Matriz nestas primeiras horas para acompanhar a movimentação. E falando em solidariedade, o vendedor de Centro-Oeste Cap e voluntário social, Tiago Wagner Francisco, está liderando uma campanha especial de arrecadação de agasalhos e cobertores. 

Num momento delicado como este, de crise econômica e baixas temperaturas, muita gente tem sofrido com o frio intenso e é esta situação preocupante que fez com que Tiago iniciasse este trabalho voltado para a solidariedade. 

Quem quiser colaborar pode deixar os casacos, blusas e cobertores na barraca do Tiago, montada diariamente na praça Padre José Pereira Coelho. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis