Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador vai movimentar os campos de Pará de Minas e região

Highslide JS

A bola vai rolar pela terceira rodada do Campeonato Amador de Pará de Minas. Neste sábado (10) e domingo (11), sete partidas vão movimentar os campos da região pelos grupos A, B, C e D.

Para hoje (10), a tabela prevê três jogos. Pelo grupo B, o Pequiense enfrenta o Avaí, às 15h30, no Estádio José Maria de Castro, e o Vilense recebe o Novo Horizonte, no mesmo horário, no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Já pelo grupo C, tem Fluminense x Atlético de Antunes, em Florestal, também às 15h30. 

Amanhã (11), serão mais quatro partidas. Pela manhã, às 10h, em jogo válido pelo grupo D, Guarany e Vila Nova se enfrentam no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Neste mesmo estádio, mas às 15h30, a bola rola para Grêmio x Palmeiras, em jogo válido pelo C. No mesmo horário ainda jogam Corinthians x Karrossel, no Estádio Ovídio de Abreu, pelo grupo A, e Torneiros x Rio Branco, no Estádio Domingão, pelo grupo D.

Vale lembrar que, por conta da disputa do São Francisco no Campeonato Mineiro de Futebol Amador, cuja disputa das oitavas de final será neste final de semana, o confronto entre São Francisco e Vera Cruz está suspenso. A Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) ainda não confirmou nova data e horário para o duelo.

Foto: Liga Desportiva de Pará de Minas/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis