Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende em Pará de Minas homem condenado por crimes sexuais

Highslide JS

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira (10) pela Polícia Militar de Pará de Minas. Havia um mandado de prisão aberto contra ele. Ele é acusado de crimes sexuais. 

Foi montada uma operação na BR 262 e o suspeito foi abordado na companhia de uma menor de 17 anos. Em datas anteriores o homem já foi abordado e  sempre tentou agredir os militares. 

Desta vez o  suspeito tentou reagir a prisão novamente e sofreu pequenas escoriações. Ele foi encaminhado para a  Upa 24h, mas a polícia teve trabalho para conter os familiares do preso que estavam na unidade de saúde e queriam invadir a sala para retirá-lo do local.

Foi necessário o uso de força moderada para conter os familiares. O suspeito recebeu atendimento médico, foi colocado na viatura e levado pra Delegacia da Polícia Civil.

Nas redes sociais foram divulgadas as imagens da família fazendo uma confusão na UPA, atrapalhando o atendimento das pessoas que estavam no local. O Tenente Coronel Paulo Antônio de Moraes Paula nos fala do histórico do suspeito. 

O homem possui  endereços fixos nas cidades de Divinópolis, São Gonçalo do Pará de Pará de Minas.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis