Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente no bairro São Luiz

Highslide JS

O motorista de um Fiat Pálio se envolveu em uma batida com uma motocicleta,  na rua Raimundo Mendes, bairro São Luiz, em Pará de Minas. O motorista do carro confessou ter ingerido cinco latas de cerveja.

O  motociclista de 20 anos disse que seguia pela via, quando  surgiu repentinamente um carro,  cor prata, em sentido contrário, com o farol apagado e ao fazer uma ultrapassagem bateu na motocicleta. 

O motorista do carro  se identificou e pediu que o motociclista não acionasse a polícia,  mas populares ficaram indignados com o acidente e acionaram a PM. O condutor do carro saiu do local e ficou em uma praça nas proximidades, observando o movimento.

Ele foi abordado e confirmou a versão do motociclista, alegando que só deixou o local do acidente, porque ficou com medo da reação das pessoas que estavam revoltadas com o acidente.  Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e admitiu ter ingerido cerveja em uma festa, se recusando a passar pelo teste do bafômetro. 

O carro foi apreendido e lavradas as multas cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O motociclista foi socorrido pelo  Corpo de Bombeiros à UPA 24 horas, apresentando  escoriações nas mãos e reclamando dores no joelho e na coxa. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis