Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Baladinha Kids no Centro Literário vai divertir a garotada

Highslide JS

O Centro Literário Pedro Nestor e a Academia de Dança Juliana Grassi estão preparando para os próximos dias, dois eventos especiais que devem marcar a Semana da Criança, com muita diversão e boa música.

Dessa vez, nada de cama elástica ou brincadeiras de rua. A ideia é levar as crianças para a pista de dança, com direito a DJ e show musical especialmente preparado para elas. 

Quem traz a programação é a gerente da Academia de Dança, Sandi Cristina, que desenvolveu a ideia de transformar a semana da criança em uma grande Baladinha Kids. 
O gerente do Centro Literário, Sérgio Claret Araújo, reforçou o apoio à iniciativa da Academia de Dança. Segundo ele o local, que normalmente realiza eventos voltados para a saudade, para um público mais maduro, também tem espaço para a juventude e a infância.

A Baladinha Kids com o DJ Sormano será nesta segunda-feira (9), às 10h da manhã. E o Show com a cantora Anna Maz será no dia 11, véspera de feriado, às 15h. 
A entrada é franca, mas os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone 3233-5620. As vagas são limitadas.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis