Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem preso após furtar carro no bairro São Pedro

Highslide JS

Um carro que estava estacionado, na rua  João José Guimarães, bairro São Pedro, em Pará de Minas, foi furtado no sábado (27). O veículo foi encontrado pela PM em uma rua do mesmo bairro.

A sala de operações da 19ª Cia PM Ind recebeu a solicitação de um homem de 27 anos informando que estacionou o GM Corsa, cor prata, por aproximadamente 15 minutos no local e quando retornou não o encontrou.

Os militares saíram em rastreamento e o carro foi encontrado na rua Sesquicentenário, no mesmo bairro, com as luzes pisca alerta acionadas. Populares viram um homem estacionando o veículo no local e passaram as características pra PM. 

O suspeito foi abordado e usava as mesmas roupas descritas pelas testemunhas. Ao ser abordado, o homem de 43 anos apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. Ele disse que fez ligação direta no carro para furtá-lo.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia e o veiculo foi  removido ao pátio do socorro conveniado para ser periciado e devolvido ao proprietário. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis