Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Testagem positiva cresce sem parar: em apenas um dia 24 confirmações na cidade

Highslide JS

O novo boletim do coronavírus em Pará de Minas confirma 24 testes positivos em apenas um dia. É como se fosse um novo caso por hora. Os acompanhamentos domiciliares subiram para 50.

O número de internações também aumentou, chegando a 11. Já os óbitos, permanecem sem alteração – 65. Uma morte está sendo investigada.

E o Governo de Minas publica hoje no Diário Oficial a nomeação do novo secretário estadual de Saúde. O médico Fábio Baccheretti, que é o presidente da Fhemig, vai assumir o cargo em substituição a Carlos Eduardo Amaral, que caiu devido à lista dos fura-filas na vacinação anti-covid.

O governador Romeu Zema declarou que o novo secretário tem condições de desempenhar excelente trabalho já que desde o início da pandemia vem colaborando com os resultados relevantes em expansão de leitos e referência clínica no combate à pandemia, o que garantiu a Minas Gerais um dos melhores resultados entre todos os estados do país.

O número de cidades na Onda Roxa deverá aumentar em Minas, passando de 272 para 347 nos próximos dias, dentro do programa Minas Consciente. É que o estado continua vivendo a pior fase da pandemia, fato que está levando os municípios a arrochar as medidas restritivas.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis